9% DE DESCONTO VIA PIX. ENTREGA EM ATÉ 4H PARA SALVADOR-BA

Trocas e devoluções

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Olá, as LojasCas Tecnologia deseja manter ter uma parceria de sucesso com seus clientes. Por esta Política explicamos os procedimentos necessários, caso deseje desistir de sua compra realizada de forma não presencial além de descrever as condições de substituição dos produtos caso seja constatada alguma falha.

Pedimos que leia com atenção e entre em contato conosco caso tenha alguma dúvida.

Como solicitar uma troca ou devolução

Para solicitar a troca ou a devolução de um produto você deverá entrar em contato pelo e-mail atendimento@lojascast.com.br ou via WhatsApp 71 98710-0174

Confira abaixo as condições de troca e devolução:

Devolução por Arrependimento

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, é possível devolver um produto por desistência no prazo de até 7 (sete) dias corridos após o seu recebimento. Lembre-se que o produto não pode ter sinais de uso, com partes ou acessórios danificados ou faltantes e devidamente na caixa original do mesmo. Para produtos de ofertas combo e/ou brindes deve ser devolvido todos os produtos ou será reembolsado o valor do pedido reduzido do valor do produto combo/brinde em seu preço original.

O pedido de devolução deve ser feito também através de e-mail ou WhatsApp oficial da loja. Após a solicitação, será fornecido, de forma gratuita, uma etiqueta de postagem do pedido numa agencia dos Correios. É responsábilidade do cliente embalar de acordo com as regras dos Correios para realização da postagem. Recebido o produto, ele será analisado para verificar se encontra-se em perfeitas condições de uso e, se este for o caso, o valor pago será estornado seguindo as condições descritas no item “Estorno dos Valores” a seguir. Não será reembolsado valores adicionais de quaisquer origem.

Produto com defeito

Os nossos produtos possuem 90 dias de garantia.

Durante este período, caso algum problema seja constatado, a troca ou reparo poderá ser solicitada pelo cliente (até 7 dias do recebimento do pedido será realizada a troca do item e após este prazo, reparo até a data limite da garantia supra citada). Lembrando que nossa equipe poderá solicitar evidências que comprovem defeito no produto e/ou a realização de testes prévios.

Após a solicitação de troca de um produto com defeito, será realizada a coleta no endereço indicado ou indicado outro meio para envio pelo cliente, de forma gratuita.

Recebido o produto, será analisado se o defeito é resultante de mau uso, caso positivo, enviaremos ao cliente um orçamento para análise prévia e autorização do conserto. O custo da manutenção deverá ser pago integralmente pelo cliente.

Já em relação a defeito de fabricação, nos responsabilizaremos pelo reparo no prazo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor ou pela substituição do produto por outro da mesma espécie e características e, havendo indisponibilidade deste, poderá será restituído o valor ou substituição por produto semelhante.

A garantia do novo produto entregue será igual ao período de garantia restante do produto inicialmente adquirido pelo cliente, ou equivalente ao prazo de 90 (noventa) dias, prevalecendo o que for maior.

Estorno dos valores

O estorno dos valores será realizado em até 7 (sete) dias úteis após análise do produto.

O prazo para reembolso na fatura do cliente varia de banco para banco, e após a solicitação de estorno fica sob responsabilidade exclusiva do banco emissor do cartão.

Crie sua loja online com a Confere Logo