Dúvidas Frequentes

Quais os métodos de pagamento aceitos?

Aceitamos boleto bancário, transferência bancaria e PIX.  O Cliente que efetuar o pedido via Whatsapp também poderá pagar com cartão de crédito via link de pagamento (condições diferenciadas).

Quais as formas de envio disponíveis?

Fazemos envios via Correios, Latam Cargo e Uber Flash. Nem todas as formas de envio estão disponíveis para todas as regiões. Ao informar o CEP do local de entregar será informado os métodos de envio disponíveis. Também é possível retirar em mãos gratuitamente.

É possível rastrear o pedido?

Sim. Para cada forma de envio é disponibilizado o rastreamento ao cliente.

Este site é seguro?

Sim. Todo o site é blindado com certificação digital de segurança HTTPS. Todos os dados informados no site são protegidos por camadas de segurança.

Perguntas & Respostas

É possível parcelar minha compra?

Visando manter os preços mais baixos possíveis estamos disponibilizando somente como forma de pagamento no site: boleto bancário e transferência eletrônica (convencional ou PIX). Assim não é possível efetuar parcelamentos.  Mas não se preocupe, entre em contato conosco 71 98710-0174 que disponibilizamos o pagamento com cartão via link de pagamento.

Há garantia nos produtos vendidos?

Sim. Todos os produtos tem no mínimo 90 dias de garantia.

É possível efetuar a compra em loja fisica?

Não. No momento não estamos atuando em loja física visando a diminuição de custos para oferecer o menor preço possível. Mas lembre-se, nós atuamos com vendas presencias, entre em contato e saiba mais 71 98710-0174

Posso fazer minha compra presencial?

Sim. Atendemos diariamente em Salvador onde é possível efetuar a compra presencialmente. Entre em contato conosco 71 98710-0174.

Posso devolver o produto se não gostar?

Sim. É possível devolver seu produto nos termos do art Art. 49 do código de defesa do consumidor.
“O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.”

MAS LEMBRE-SE: os produtos devem retornar em perfeitas condições, sem uso, acompanhados de todos os acessórios e caixa intactas.

Minha dúvida não está aqui, e agora?

Por gentileza, entre em contato conosco por e-mail: atendimento@lojascast.com.br ou no nosso WhatsApp 71 98710-0174
Estamos à disposição para atende-lo(a).